sábado, 20 de dezembro de 2014

NATAL RECICLADO

Olá pessoas...

Ok Ok Ok, sabemos que estamos mega atrasadas para esse tema que iremos abordar hoje, mas achamos tantas coisas legais que vimos necessidade em postar.

Então, vamos falar sobre decorações de Natal RECICLADA (sim, nós somos bastante sustentáveis). Faltam apenas 5 diazinhos para o Natal, e sei que a maioria de vocês já estão com a casa decorada, mas ainda dá tempo de reciclar aquele copo descartável usado no último churrasco do almoço de domingo, aquela tampinha da garrafa da cerveja/refrigerante, aquele CD velho e antigo que você não usa mais, quer exemplos de como reciclar tais objetos? Observe as imagens abaixo:



Imagens retiradas da internet.

É nítido a facilidade como esses objetos decorativos são feitos, e o custo será BAIXÍSSIMO, feito com materiais que temos em casa mesmo.

O boneco de neve é o mais complicado de se fazer, quer dizer, não tão complicado assim, mas nem tão nítido a sua facilidade. O X da questão é grampear um copinho no outro. Se quiser maior, mais copinhos, se quiser menor, menos copinhos grampeados. 

Mas caso sinta dificuldade, deixaremos aqui um link de um vídeo do YouTube ensinando o passo a passo para vocês: http://www.youtube.com/watch?v=SXGMECX6st4

Então galerinha, apesar do atraso, estão aí nossas ideias de decorações sustentáveis. Pense que além de decorar a sua casa para o natal você estará reutilizando aquilo que iria para o lixo, por isso o conselho da MaJu hoje é: crie uma meta para o seu lixo antes dele realmente ir para o lixo, você não estará ajudando só a você mesmo, mas o mundo também.

Beijinhos.


Um comentário: