segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

NICHOS: REPARTIÇÕES ORGANIZATÓRIAS E DECORATIVAS

Olá galera...

Então, sempre antes de entrar no assunto central da postagem a gente aborda alguns "tópicos" que fazem parte. Hoje vamos abordar a inimiga da maioria dos jovens: a ORGANIZAÇÃO. Sim, nós bem sabemos o que é isso, afinal, temos 16 anos, e é óbvio que as vezes tiramos uma roupa embolamos e jogamos no guarda roupa. Não, espera... Eu, Mayene, faço isso, a Juliana é mais organizadinha. Mas voltando ao assunto, a desorganização é inimiga dos pais e amiga da sujeira e pensando nisso resolvemos falar sobre os NICHOS, mas o que é NICHO? São divisões, ou repartições organizatórias e decorativas não só para quartos como para qualquer lugar da casa, podendo ser usado de maneiras diversas, como representado em algumas imagens abaixo.




Obs.: Imagens retiradas da internet.


Os nichos costumam dá um toque bem legal nas decorações e em qualquer cômodo da casa, não é mesmo? Vale lembrar também que é possível encontra-los no mercado em diversas cores e tamanhos, e aí cabe a cada um escolher da forma que melhor atende-los.
Andamos pesquisando imagens na internet e buscando em revistas de decoração... Sou suspeita a falar sobre, mas fica LIIIINDO!!! Estou louca pra comprar alguns para decorar meu quarto, manter meus livros organizados e instigar a comprar de muitos outros hahahaha.

Beijos da MaJu, até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário