domingo, 1 de março de 2015

DECORANDO QUARTO DE BEBÊS

Olá leitores!
Hoje, eu (Juliana) preparei um post sobre decoração de quarto de bebês. E que mais uma vez foi dica de uma leitora do nosso blog. Nem preciso dizer que essa dica me deixou super inspirada e animada né?! Entrando no clima que dentro de alguns dias vou ser titia de um menino (estou morrendo de ansiedade já), pesquisei algumas imagens na internet de quartos femininos e masculinos, e claro, também irei mostrar um pedacinho de como ficou o quarto do meu sobrinho hahahaha.
Então... Let's go!
  • PARA MENINAS:





  • PARA MENINOS:



Esse é um pedacinho do quarto do meu sobrinho, Benício. Meu irmão e minha cunhada optaram pelas cores da decoração branco, azul e dourado. Bem lindo, né?! Fugiu dos padrões de sempre azul e branco.
Lembrando que hoje as mamães podem optar pela poltrona ou cama de amamentação, como foram mostradas nas fotos acima. Cabe a cada uma escolher o que melhor atendê-la em questão de espaço, conforto, etc...
Espero que gostem, beeeeeijos!

Agradecemos aos nossos leitores por nos acompanharem e nos darem dicas. É de extrema importância para nós. Obrigada mesmo, MaJu! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário